Web comenta roupa e postura de Dona Ruth em audiência com Murilo Huff: 'Nossa...'

Dona Ruth chega ao Fórum Cível de Goiânia para a primeira audiência de conciliação com Murilo Huff pela disputa judicial pela guarda de Leo; veja o vídeo
Nesta segunda-feira, 30/06, acontece a primeira audiência da disputa judicial entre Murilo Huff e Dona Ruth. O cantor pediu a guarda unilateral de Leo, seu filho com Marília Mendonça.
Em vídeo publicado pelo portal LeoDias, a mãe da 'rainha da sofrência' foi flagrada chegando ao Fórum Cível de Goiânia. Dona Ruth fugiu de polêmica e ignorou as perguntas da repórter.
Porém, o registro não passou despercebido e deu o que falar na internet: "Nossa, os dois de branco… roupas simples… isso nem de longe parece a Dona Ruth real", disse uma internauta. "Sem um pingo de educação,era tão simples dizer.... Podemos conversar mais tarde?!", criticou outra pessoa. "Rapaz, ultimamente tenho reparado como as pessoas se vestem de vítima", analisou o terceiro.
Por que Murilo Huff pediu a guarda do filho?
Murilo Huff afirmou que não entrou na Justiça pela guarda de Leo sem motivos. O sertanejo revelou que descobriu coisas e que tem provas, mas, não pode entar em detalhes no momento.
"Muito triste ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade. Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos. Infelizmente não posso expor todas as provas e fatos que eu tenho pois está em segredo de justiça. Mas a verdade prevalecerá!", disparou.
E completou: "Não tenho a intenção, nunca quis e não quero afastá-lo da família materna. Entendam que, para mim, o mais confortável seria ficar calado. Mas diante de tudo que eu descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho. Tomei essa decisão por um bem maior. Não julguem sem conhecer a história por completo".
O dono do hit "Veneno" também se defendeu após o pronunciamento de Dona Ruth. A mãe de Marília Mendonça afirmou que o famoso não paga pensão ao filho, Leo.
Murilo lamentou e detalhou os gastos fixos com o herdeiro. "São tantas mentiras que fica até dificil responder todas. É muito humilhante ter que vir aqui expor esse tipo de coisa, mas se eu me calar a mentira vira verdade", iniciou ele.
Em seguida, ele listou: "Escola (2.6k por mês), Plano de saúde (1.2k por mês), Psicóloga (média de 2.8k por mês), Babá/enfermeira (5k por mês), Tratamento para diabetes (média de 4k por mês), +consultas médicas em casa, +aula de bateria em casa. +de 15k por mês apenas com custos fixos básicos pagos por mim", declarou.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: