Exclusivo: 5 estratégias para o Dia das Crianças que vão além dos brinquedos

Por Bússola 11 de outubro de 2025 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Exclusivo: 5 estratégias para o Dia das Crianças que vão além dos brinquedos

A história por trás da notícia revela detalhes surpreendentes. além da brincadeira, haverá a presença do dino, mascote icônico da marca, degustações do danoninho pouch e brindes exclusivos. Vale destacar que alunos que se matricularem nos cursos de idiomas do cna terão direito a benefícios exclusivos: até r$ 250 de desconto no material didático com uma parcela gratuita do estágio...

Em uma revelação exclusiva, O dia das crianças se consolidou como a terceira data mais relevante para o mercado brasileiro. em 2024, movimentou cerca de r$9,35 bilhões no comércio, segundo a cnc. Continue lendo para saber mais.

Vale destacar que a data é impulsionada pela busca das famílias não apenas por presentes, mas também por lazer e experiências diferenciadas

Vale destacar que a data é impulsionada pela busca das famílias não apenas por presentes, mas também por lazer e experiências diferenciadas. - Bússola

Especialistas apontam que listamos, a seguir, 5 estratégias utilizadas por empresas de diferentes setores.

1. Oficina de culinária infantil no Frango Assado

Para este dia das crianças, 12 de outubro, a rede frango assado, nos restaurantes de caieiras e carvalho pinto contarão com uma oficina de culinária exclusiva para os pequenos.

Importante mencionar que cada participante recebe:

De acordo com informações, o evento também contará com esculturas de balões, a presença do mascote fran para fotos e abraços, e uma trilha sonora infantil.

2. KFC joga com promoções especiais: Uma nova visão

Além disso, para celebrar a semana das crianças, o kfc brasil aposta em promoções especiais. as ofertas incluem combos para duas, três ou quatro pessoas.

Importante mencionar que com preços a partir de r$24,98 por pessoa, a campanha tem objetivo de transformar a refeição em um momento de alegria entre a família. a promoção é válida de 6 a 12 de outubro somente para vendas no balcão

3. Renner mira em crianças e inclui adultos no acerto: Uma nova visão

Especialistas apontam que com o mote “lookinhos para se divertir”, a renner traz brincadeiras e referências que ganham vida em um cenário lúdico e gigante, em campanha também pensada para adultos. a estratégia inclui:

No digital, a renner aposta em conteúdos que aproximam as famílias de forma criativa.

Vale destacar que um dos destaques é o conteúdo em colaboração  com o creator renan viana (@encolhiaspessoas), conhecido por transformar pessoas e cenários em miniaturas, alinhando-se à estética de gigantismo da temporada

4. Para CNA+, a data merece ação solidária: Saiba mais

Especialistas apontam que para celebrar o mês das crianças, o grupo educacional cna+, que reúne as escolas cna idiomas e ctrl+play, promove uma campanha solidária que une educação e responsabilidade social.

De 1º a 31 de outubro, todas as unidades da rede receberão brinquedos novos ou em ótimo estado, que serão destinados a instituições que atendem crianças em situação de vulnerabilidade, incluindo o instituto cna, no capão redondo (sp).

Vale destacar que alunos que se matricularem nos cursos de idiomas do cna terão direito a benefícios exclusivos: até r$ 250 de desconto no material didático com uma parcela gratuita do estágio

Segundo fontes, para os estudantes que optarem pela rematrícula, além dos r$ 250 de desconto no material didático, haverá isenção no reajuste do valor do próximo estágio.

Para os cursos de tecnologia da ctrl+play, os novos alunos que contribuírem com a doação de brinquedos garantem isenção em uma parcela do estágio, enquanto os que fizerem a rematrícula não terão reajuste no valor do novo estágio.

5. Danoninho aproveita para lançar produto novo: Saiba mais

É essencial notar que a danoninho vai aproveitar o dia das crianças para lançar uma nova fórmula que após 25 anos de estudos, reduziu em 50% o teor de açúcares do produto, agora a cada 100g tem apenas 10g de açúcar

De acordo com informações, para apresentar essa novidade, a marca participará do festival crescer 2025, no rio de janeiro, um evento gratuito e considerado um dos principais encontros voltados para pais e crianças no brasil.

Ela fará presença com a ativação ‘caça ao tesouro’, que combina diversão, interação e informação em um espaço pensado para acolher as famílias. além da brincadeira, haverá a presença do dino, mascote icônico da marca, degustações do danoninho pouch e brindes exclusivos.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: