Joyce se desespera após o nascimento da filha em 'História de Amor'; veja motivo

Joyce se desespera após o nascimento da filha e pede ajuda para Lu em 'História de Amor', novela do Vale a Pena Ver de Novo
Joyce (Carla Marins) ficará abalada após o nascimento da filha em História de Amor. Após uma série de decisões irresponsáveis e inensas, a vida da jovem vai virar de cabeça para baixo mais uma vez, de acordo com as informações do site Resumo das Novelas.
Depois de brigar com a mãe e até com Caio (Ângelo Paes Leme), ela sentirá o peso da maternidade. Na hora de amamentar Alice, Joyce perceberá que seu leite secou. A mocinha ficará desesperara ao ver a bebê chorando sem parar e pedirá ajuda para Lu (Carolyna Aguiar), que ligará para um pediatra, que recomendará a fórmula infantil.
A personagem de Carla Marins aparecerá dando a mamadeira para a filha, aos prantos. Sozinha, ela finalmente começará a entender o peso das escolhas que fez.
Mais tarde, Lu comenta sobre o que aconteceu com Marta. “Isso tem cheiro de castigo, pra ela sentir o que uma mãe sofre por causa de um filho. Tadinha da Alice, pagando pela cabeça dura da mãe…”, falará.
Joyce é filha de quem?
Joyce descobre a verdade sobre seu passado em História de Amor. O momento acontece logo após uma confusão dela com Helena.
A mocinha coloca a mãe para fora de casa e até troca a fechadura do apartamento. Marta (Bia Nunnes) ouve a discussão de Joyce e Ritinha (Ingrid Fridman) no corredor do prédio e não consegue ficar calada.
A personagem de Bia Nunnes perde a paciência e dá um tapa na afilhada. “Se eu fosse a Helena, você já teria levado essas bofetadas há muito tempo!”, diz.
Nesse momento, Joyce grita que se mataria se Marta fosse sua mãe. Então, ela fala a verdade e conta que a jovem, na verdade, é filha de Maria Lúcia, irmã de Helena. Segundo ela, Maria Lúcia engravidou após um caso com o pai de Joyce, foi expulsa de casa e morreu no parto. Helena decidiu assumir a bebê como sua filha.
Abalada, Joyce parte pra cima de Marta, que continua a agredi-la. “Você me machucou! Não podia ter dito isso para mim! Você é um monstro, Marta, um monstro!”, grita.
Muito bom trabalho! Continuem assim!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: